top of page
  • Foto do escritorCria Propaganda

VIVA DE VERDADE

Atualizado: 18 de out. de 2021



👉 VALE A PENA LER 👈


A pergunta a seguir pode parecer forte, mas nĂŁo Ă© nada pessoal, Ă© apenas um convite Ă  reflexĂŁo.


VocĂȘ se considera uma pessoa falsa ou mentirosa?


Bem, acho que ninguém se intitularia dessa maneira, porém no dia a dia, se parar para pensar, quase sempre começamos com uma grande mentira.


NĂŁo hĂĄ quem duvide que o mundo mudou muito nos Ășltimos 50 anos, de pacatos bairros aonde as crianças jogavam bola descalças nas ruas de terra, para um mundo de concreto, onde no lugar do convĂ­vio humano, os filhos jĂĄ nascem escravizados por tablets e smartphones.


Tudo isso tem um preço e a moeda mais utilizada nesse contexto é o estresse. Com vidas cada vez mais agitadas, tem se tornado comum que a liberdade de escolha, bem como a verdade escorra, mesmo que involuntariamente, pelos dedos, nos tornando frios e vazios em muitos aspectos.


Se parar bem para pensar, qual foi a Ășltima vez que vocĂȘ disse “BOM DIA”, mesmo que para um ente muito amado, emanando energias positivas e com o desejo que ele realmente o tenha?


O “bom dia” se tornou um “substitutivo” para um “OI”, assim como tantas outras palavras que deveriam ser “condutoras” de boas vibraçÔes, fazendo com que nĂłs, cada dia mais, desfiramos pequenas e despretensiosas, mas irrevogĂĄveis, mentiras.


Faça uma experiĂȘncia, a partir de amanhĂŁ, quando for cumprimentar o seu cĂŽnjuge, pai, mĂŁe ou filho, ao invĂ©s do tradicional e sem valor “BOM DIA”, substitua por uma verdade. Pergunte como foi a noite, se interesse pelo bem-estar do prĂłximo verdadeiramente e ao final desfira uma saudação direta do seu coração.


Fuja dos rĂłtulos sociais. Procure viver de verdade cada dia mais. NĂŁo Ă© fĂĄcil, leva tempo para se acostumar, mais ao final perceberĂĄ que essas trocas de vivĂȘncia tĂȘm muito valor.


Bora começa?

7 visualizaçÔes0 comentårio
bottom of page